quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Eu só queria saber o que se passa em sua cabeça, eu não queria te entender só queria saber qual é a sua, será que é tão complicado? Já se passaram anos e eu ainda não consigo saber o que você realmente quer comigo. A uns 2 dias atrás, tive a surpresa de ver no meu orkut este verso, estranho para mim, ' ele nunca me manda nada ' (pensei), achei até que fosse para outra pessoa, mais não era realmente para mim. Fiquei horas na frente do computador tentando entender o que você quis me passar com essas palavras : amor sincero ; amizade. Será que é isso que você sente por mim? Se for, por que não fala poxa! Deixar as coisas em aberto é tão fácil né? E mais incrível ainda, é que justo nessa semana eu tinha pensando eu me afastar de você, tentar tirar você de vez dos meus pensamentos, sabia que não iria ser fácil mais ia tentar mais uma vez, ai vêm você e me manda isso ... Até parece que você senti quando eu quero me afastar, quando eu penso em viver minha vida sem você, em ser FELIZ, sabendo também que minha felicidade estaria completa se você estivesse comigo. Mais cara, se o problema for comigo, me diga logo, porque eu não quero repetir os mesmos erros no meu próximo relacionamento, mas sinceramente... Eu acho que o problema não foi comigo, não. Ficamos juntos por quase dois anos e apesar de tudo, foi muito bom pra mim. Você me ajudou a crescer e eu tenho certeza que se não fosse você, eu não completaria meus 16 anos com uma maturidade muito além da maioria das meninas que eu conheço (pelo menos é o que eu acho ).
E a pior coisa é que você ainda consegue mexer comigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário