sábado, 14 de novembro de 2009

{...}

" - A verdade... A verdade é que eu nunca lhe esqueci, ninguém esquece um grande amor. As pessoas apenas escondem coisas que lhe trazem dor, num lugar difícil de encontrar. Foi o que eu fiz, eu me enganei dizendo para mim mesma que eu não gostava mais de você, não só pra mim... mas pra todos que me perguntavam. O que eu não sabia, é que por mais que a gente esconda as lembranças tristes em lugares escondidos da nossa cabeça, elas conseguem fugir.

- Eu sou uma lembrança triste? - disse ele, fixando os olhos firmemente nos dela.

Você não. Mas alguns acontecimentos entre a gente, me deixam mal as vezes...

Ela não conseguiu aguentar, abaixou a cabeça e chorou. Ele fez o silêncio. Depois de quase um minuto sem falar nada...

- Sei lá, eu não consigo mais te ver como minha namorada. Eu não consigo mais nos ver juntos. Acho que ninguém consegue... mas eu não vou mentir, eu gosto de você.

Nesse momento, ela virou para o outro lado e chorou mais ainda. As palavras tinham sido pior do que qualquer tapa que ela ja levara.
Estava escrito nos olhos e em sua testa: “Eu não posso me mostrar fragilizado”. De fato, ele não queria parecer que estava mexido. Mas ela o conhecia.

- Eu também não enxergava mais... Mas agora eu enxergo. Eu não sei o que acontece, mas quando eu acho que tudo acabou definitivamente, tudo vem a tona. Eu não sei... Eu não sei o que acontece comigo, depois de tudo que você me fez, eu ainda consigo gostar de você!

- Porque você terminou comigo se ainda gostava de mim?

- Terminei na esperança de seguir minha vida sem você, e eu estava conseguindo... Mas agora eu não consigo mais. Quer dizer, consigo... Mas é muito melhor quando eu tenho você.

- Eu consigo viver sem você, eu procurei pensar que você nem existe quando terminamos. Mas eu sofri demais. Perdi a conta dos dias que eu chorei, fiquei em casa pensando em você... - ele estava começando a se abrir - Claro que eu não ia ficar chorando pra sempre, ia ter que me adaptar, aprender a viver sem você do meu lado.

- Ao contrário de você, eu nunca fiz nada pra lhe machucar... Procurei sempre ser a melhor namorada, companheira. Te perdoei. Você sabe o quando eu sofri. Eu só quero que você saiba, que eu não desisti por não lhe amar e sim, por não ter mais condições de sofrer.
"

3 comentários:

  1. É, estou sem palavras viu? :/ beijos.

    ResponderExcluir
  2. que lindo aqui amor, amei o layout , foi você quem fez ? se foi , parabéns! adorei o texto viu? se puder, dá uma passadinha lá no meu ;) um beijo, e estou te seguindo muahaha

    ResponderExcluir