domingo, 8 de novembro de 2009

" Its your godforsaken right to be loved love loved love ... "


" No amor ninguém pode machucar ninguém; cada um é responsável por aquilo que sente e não podemos culpar o outro por isso... Já me senti ferida quando perdi o homem por quem me apaixonei... Hoje estou convencida de que ninguém perde ninguém, porque ninguém possui ninguém... Essa é a verdadeira experiência de ser livre: ter a coisa mais importante do mundo sem possuí-la. " ___(Paulo Coelho)



É, posso dizer que estou feliz com essa nova fase de minha vida! Estou de bem com a vida e principalmente com o meu coração... Quero que esse momento seja eterno, acho que nunca me sentir tão bem com alguem assim. Paixão, amor? Não, só estou sendo correspondida com todos os meus sentimentos, é bom saber que você gosta de alguem ou algo e que esse mesmo alguem tbm gosta de você. O tempo passa, e nós vamos aprendendo a dar o verdadeiro valor nas coisas e nas pessoas. Vemos que tudo pode acontecer, mas que temos que manter sempre os pés no chão, pensando no que fazemos e à quem estamos machucando. Felicidade é conseqüência de sinceridade e honestidade, por isso seja honesto e sincero com as pessoas, pra que ganhe tudo de bom, e em dobro! Não transforme pequenos problemas em grandes pesadelos, sorria. Não esqueça de quem te faz bem, leve no coração suas histórias, e enfrente o mundo com a cara e a coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário