domingo, 13 de setembro de 2009

Amor próprio, conhece?


Depois de um tempo, passei a perceber que eu não precisava amar outra pessoa para ser feliz, que eu não precisava de alguém ao meu lado, me falando juras de amor, me dizendo que me ama nem nada dessas coisas que estamos costumadas a ouvir. Percebi, que precisava de algo, algo simples que estava comigo e eu nunca tinha reparado ... o tal do meu "amor próprio ", depois que eu passei a conhece-lo melhor tudo mudou, passei a dar valor mais ao meu sentimento e a mim principalmente, vi que tudo fica mais fácil quando passamos a gostar primeiramente de nós para depois gostarmos dos outros e etc.

Mais para poder enxergar isso, tive que sofrer com os amores passados. Sempre acreditei que as coisas deveriam acontecer naturalmente que seria um erro planejar o meu futuro diante das peças que o destino nos prega a cada momento, e ate mesmo que não devemos forçar situações. Mais quando botamos em prática tudo muda, nada acontece como queremos e acabamos nos decepcionamos com tudo que possa acontecer.

Então tive a conclusão que tenho que me amar, amar os meus familiares e amigos mais próximos e em relação ao resto devo apenas gostar, e não esperar nada deles para depois não me surpreender do que possa vim me acontecer ...




2 comentários:

  1. porra, meteu! 8)
    usoiasuoiaois
    amei o texto amiga..
    "Então tive a conclusão que tenho que me amar, amar os meus familiares e amigos mais proximos.."
    Por isso q vc me ama demais né?! =D
    ;*

    (ananda)

    ResponderExcluir
  2. Você também é minha pirua, e estou cobrando 1 real! kkkkkkkkkk
    Mã eu te amo, adorei o texto também tenho até que aprender com ele :s

    ResponderExcluir