segunda-feira, 14 de setembro de 2009

NENHUM :D hahaha

Não sei o que escrever sabe? Eu já reparei que conseguimos escrever algo (ou pelo menos eu) quando eu estou na situação seja ela boa ou ruim. Eu hoje estou neutra, estou de boa uma coisa que é ate difícil de acontecer. Sabe? estou dando um novo rumo a minha vida, deixei de me preocupar com coisas fúteis, com coisas que não vão me levar a lugar nenhum... eu acho ?

Mais é serio, cansei de seguir meu coração de sempre tomar na cara... Cansei cara, cansei mesmo ;) Vou seguir aquilo que é óbvio, começar a tomar atitudes que eu sei que só vai somar e deixar para atrás tudo aquilo que me deixa pra baixo, mesmo que seja complicado eu sei que passa, " tudo passa, até uva passa" essa não é apenas uma frase que funciona na teoria, ao contrario de muitas vale a pena prestar atenção a ela, por que incorpora-la na sua vida tudo ficará mais fácil e menos estressante leve fé!

Nada é tão ofensivo, doloroso ou difícil quando você sabe que não vai durar para sempre. Fique tranquilo que o que você está enfrentando agora, grande ou pequeno, também vai passar... Se para mim passou, demorou mais passou para você também passará ;)

Um comentário:

  1. Bruuna, adorei seu post, mesmo não sabendo o que escrever ficou bem legal.
    Haaa, gostei também do seu TEMPLANTE, kkk³ ficou super lindo. Beijos Flor, tudo de bom!

    ResponderExcluir