quarta-feira, 16 de setembro de 2009

Sim, eu quero te ver ...



" Sim, eu quero te ver quando o sol nascer

Ver o seu sorriso se abrir
E quando o sol se pôr poder te beijar
Vendo o Deus do fogo mergulhar
No mar, mergulhar, no mar

Hoje eu me lembro das coisas
Que você me falou
Não me arrependo de nada, quase nada
Do que eu te disse
Acreditava no amor, em viver com você
Caminhar lado a lado, construir construir nossos sonhos
Pra depois mergulhar, mergulhar, mergulhar

Mas nada vai me fazer voltar atrás
Mas nada vai me fazer, tudo passará
Mas nada vai me fazer, tudo passará

Mas é tão difícil de esquecer os erros, teus e meus
E é quase impossível

Sigo a vida com a cabeça erguida, trago no corpo feridas
Que com o tempo fingem parar de doer
Mas quando eu olho pra você, os teus olhos ainda me iludem
Mas nada vai me fazer voltar atrás
.. "



Independe dos momentos que passei, de tudo que ouvi e disse nada vai me fazer voltar atrás pois maior que tudo isso foram os seus erros, os meus erros, que eu jamais irei esquecer. Estarei mentindo em dizer que não sinto mais a sua falta, mais mentiria também se falasse que quero seguir em frente, como falei em outro post, estou mudada, dei um novo rumo a minha vida e você passou a NÃO estar mais em minha lista de objetivos!

Um comentário:

  1. Bruna amr, amei seu post de hoje ;D
    add o msn : jessikamelo2009@hotmail.com
    ou manda o seu pra mim ;*

    ResponderExcluir